LOCARE - Materiais e Cenografias para Eventos

<

Evento corporativo sem mistério

A famosa “festa da firma” é um acontecimento muito esperado por todos, afinal, é um momento de descontração e que ajuda a estreitar laços entre colegas, sócios, investidores, parceiros e clientes enquanto todos comemoram bons resultados. Seja ele de aniversário da empresa, de início de ano ou referente à alguma conquista, as expectativas costumam ser altas! Mas como alcançar e até exceder essas expectativas?

Separamos 5 boas dicas pra esse momento de organização:

1. Evite correrias desnecessárias

O ideal é começar a planejar o evento com bastante antecedência. Além de evitar imprevistos, você pode até conseguir preços mais em conta se reservar os serviços com um bom prazo.

2. Não se sobrecarregue

Organizar um evento pode dar um trabalhão! Por isso, não tente fazer tudo sozinho. Além de se sobrecarregar, você pode deixar passar coisas importantes por estar muito preocupado com outras questões. O melhor é montar um grupo ou contratar uma equipe especializada.

3. Liste tu-di-nho

Um checklist é essencial pra que tudo corra bem. Coloque cada etapa no papel pra evitar esquecimentos e ir marcando o que já está resolvido ou delegado.

4. Cuidado com a data

Principalmente no verão, é importante ter um cuidado ao marcar a data. Sempre é um desafio fazer com que todos compareçam, e no período que concentra grande parte dos pedidos de férias é ainda maior. Avise com antecedência!

5. Que seja memorável!

Inove pra que a festa fique na lembranças das pessoas! Pra isso, pense em atividades e dinâmicas, arrase nas comidinhas e bebidas, escolha o espaço ideal e conte com a Locare pra locar os móveis e a cenografia!